Olá! Confira abaixo as orientações caso você precise fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para a1trading.comex@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou faltando algum acessório, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo e-mail a1trading.comex@gmail.com.
Para comprovar o erro, solicitamos o envio de fotos do produto recebido, bem como o número do pedido realizado.
Comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.
Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar a etiqueta também.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Solicitamos o envio de fotos do produto e do número do pedido realizado para análise.
Confirmado o defeito, o procedimento de troca será iniciado sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: caso o defeito seja causado por uso indevido, o reparo é de responsabilidade do comprador.
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deve atender às seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso (manchas, sujeira, suor ou deterioração);
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Respeitar os seguintes prazos:
90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos;
7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra (contados a partir da data de recebimento da mercadoria).
Para realizar uma troca, envie um e-mail para a1trading.comex@gmail.com, anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.
Você pode optar pelo cupom de desconto em situações de troca por insatisfação.
O cupom é válido por 90 (noventa) dias, atrelado ao titular da conta, não sendo permitida a venda ou conversão em dinheiro.
Para utilizar o cupom, basta inseri-lo no momento de finalizar um novo pedido.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a A1 TRADING LTDA envia a solicitação de estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis.
O prazo para efetivação do reembolso depende da política de cada operadora de cartão;
Pode levar de um a dois meses para que o valor conste na fatura, a depender da data de fechamento.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a A1 TRADING LTDA realiza o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento;
Você poderá então solicitar o saque do valor junto ao intermediador.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a A1 TRADING LTDA realiza o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento;
Você poderá solicitar o saque do valor junto ao intermediador.
Em caso de dúvidas ou para realizar uma solicitação, entre em contato pelo e-mail
a1trading.comex@gmail.com
Será um prazer ajudá-lo(a)!