Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Confira abaixo as orientações caso você precise fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.


Política de Devolução

  • Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.

  • O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

  • Para solicitar a devolução, envie um e-mail para a1trading.comex@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.


Política de Troca

  • Se você recebeu um produto diferente do comprado ou faltando algum acessório, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo e-mail a1trading.comex@gmail.com.

  • Para comprovar o erro, solicitamos o envio de fotos do produto recebido, bem como o número do pedido realizado.

  • Comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.

  • Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar a etiqueta também.


Defeito no Produto Recebido

  • Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

  • Solicitamos o envio de fotos do produto e do número do pedido realizado para análise.

  • Confirmado o defeito, o procedimento de troca será iniciado sem custos adicionais ao cliente.

  • Atenção: caso o defeito seja causado por uso indevido, o reparo é de responsabilidade do comprador.


Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deve atender às seguintes exigências:

  1. Não possuir sinais de uso (manchas, sujeira, suor ou deterioração);

  2. Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

  3. Respeitar os seguintes prazos:

    • 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos;

    • 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra (contados a partir da data de recebimento da mercadoria).

Para realizar uma troca, envie um e-mail para a1trading.comex@gmail.com, anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.


Formas de Restituição de Valores

1. Cupom de Desconto

  • Você pode optar pelo cupom de desconto em situações de troca por insatisfação.

  • O cupom é válido por 90 (noventa) dias, atrelado ao titular da conta, não sendo permitida a venda ou conversão em dinheiro.

  • Para utilizar o cupom, basta inseri-lo no momento de finalizar um novo pedido.


2. Estorno Parcial ou Integral – Pagamento por Cartão de Crédito

  1. Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a A1 TRADING LTDA envia a solicitação de estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis.

  2. O prazo para efetivação do reembolso depende da política de cada operadora de cartão;

  3. Pode levar de um a dois meses para que o valor conste na fatura, a depender da data de fechamento.


3. Estorno Parcial ou Integral – Pagamento por PIX e Transferência

  1. Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a A1 TRADING LTDA realiza o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento;

  2. Você poderá então solicitar o saque do valor junto ao intermediador.


4. Estorno Parcial ou Integral – Pagamento por Boleto

  1. Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a A1 TRADING LTDA realiza o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento;

  2. Você poderá solicitar o saque do valor junto ao intermediador.

 


Em caso de dúvidas ou para realizar uma solicitação, entre em contato pelo e-mail
a1trading.comex@gmail.com
Será um prazer ajudá-lo(a)!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

A1 TRADING LTDA - CNPJ: 59.376.328/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail